Casacor

A Casacor é um evento de referência quando se trata de design de interiores e arquitetura no Brasil. Ao longo de décadas, essa mostra tem desempenhado um papel vital na promoção das tendências de design e na inspiração de profissionais e entusiastas da área.



A Casacor se destaca por seu compromisso em apresentar ambientes inovadores, que frequentemente exploram o conceito de espaços integrados.


Nesse contexto, as peças da Century se destacam como a escolha ideal para complementar esses ambientes.



A Century é uma marca que se destaca por sua excelência em móveis de alta qualidade. Suas peças são versáteis e se adaptam perfeitamente a ambientes integrados. 


A amplitude da gama de cores, desde tons clean até cores de destaque, permite que os designers e arquitetos tenham uma paleta diversificada para trabalhar. 


A combinação de mobiliário Century em ambientes integrados é como pintar um quadro, onde cada peça se encaixa harmoniosamente para criar uma obra de arte viva e funcional.


A flexibilidade das peças Century é notável, tornando-as ideais para áreas de convívio, salas de estar, cozinhas e até mesmo espaços ao ar livre. 🥰